"Eu quero um pacto com a simplicidade. Limpar os desejos ocultos. Eu quero ser analfabeta das miudezas, dos disse-que-disse. Meus bolsos, meus bolsos se desfazem das pedras de uma vida inteira carregadas pro vôo das jóias."

Maísa Picasso

3.3.11

Gente, decidi.
Quando eu crescer quero dois filhos.
Um menino chamado Ulisses e uma fofa chamada Sati ;)

Ando pensando muito sobre atendimento ao público e auto-imagem, no aspecto profissional.
Até publiquei recente um texto sobre isso em nossas redes sociais.
Sobre manter no dia a dia ações e jeitos de si mesmo que sejam compatíveis com o que você é e com o que quer ser, com o como quer ser vista. Não que você vá perder seu jeitinho especial, né isso não. Mas sabe aquelas ações que precisamos tomar diariamente e muitas vezes esquecemos que uma repercute em outra? É isso!

Ainda quero um cachorro, bulldog inglês, para ser mais específica. E contrario a todos ao achar que sinto menos calor agora. A-d-o-r-o PS3, American Idol (10ª temporada) e sinto saudade de ter MMA e UFC na minha SKY. Gostaria de ler mais Mafalda e Calvin e Haroldo na hora de dormir (já li o Toda Mafalda umas três vezes e todas as versões em português do Brasil e de Portugal do Calvin, mas não canso). Sinto falta das barracas de praia de Salvador e ainda não gosto muito de sorvetes. Sinto muito sono depois do almoço e falo muita besteira quando estou com sono. Continuo muito abusada no dia a dia, tranquilona e de bem com a vida.

Eu sou Maísa, prazer.

2 comentários:

Amanda Julieta disse...

E esse jeitinho tão bonitinho de criança.
Muito prazer!
=)

Pablo Carvalho disse...

Gostoso é partilhar com você cada um desses planos, minha pequena. Gostoso é sonhar junto uma vida que já existe dentro de nós - e que só falta um quase-nada para acontecer.