"Eu quero um pacto com a simplicidade. Limpar os desejos ocultos. Eu quero ser analfabeta das miudezas, dos disse-que-disse. Meus bolsos, meus bolsos se desfazem das pedras de uma vida inteira carregadas pro vôo das jóias."

Maísa Picasso

9.2.10

Eu amo meu fuscão preto

Mainha diz que minha paixão por fusca é remota. Desde a época da antiga canção. Da época em que tinha quase dois anos e não sabia falar direito. Meus pais tinham um passat creme com passas. Chamávamos assim porque era bege com um toque estiloso de ferrugem. Bom, de carona nele, sabia cantar de cor e salteado a antiga canção "fuscão preto, você é feito de aço". Poesia à parte, tou toda feliz com meu chuchumóvel bolinha pretinho. Bó passeá?

5 comentários:

Pablo Carvalho disse...

Omodeuso, que leveza, que leveza, meu amor. Maravilhoso poder estar do seu lado neste momento tão especial e tão meaningful :D

Te amo muito. Para sempre.

Amanda Julieta disse...

*.*
Meus olhos estão brilhando! Me leva pra dar um passeio, Maizita, me leva!
Beijos

Unknown disse...

Mamai eu também gostava de cantarolar o "fuscão preto",hihihihi. E quanto a passear no chuchu móvel,quero outra vez, e outra vez, e outra vez...TÔ MORRENDO DE SAUDADES da motorista de mãos pequeninas e delicadas!

1029 bjs

Maísa Picasso disse...

Ô,sua enrolada, é só marcar o passeio no chuchumóvel para comer camarão! E você sabia que Sid de Giss que inventou esse nome:chuchumóvel? Hahahaha

Sarah K disse...

oi Mai!

passei prá matar saudade ... só voltei a rede agora nesse ano novo.

eu tinha um fuscão, mas era branco, rsss

bjs
;-)