"Eu quero um pacto com a simplicidade. Limpar os desejos ocultos. Eu quero ser analfabeta das miudezas, dos disse-que-disse. Meus bolsos, meus bolsos se desfazem das pedras de uma vida inteira carregadas pro vôo das jóias."

Maísa Picasso

16.2.12

"Você pode se esforçar o quanto quiser para ser negativo, reclamão, revoltado, ingrato, preguiçoso, você pode aprender a culpar os outros pelos seus erros e até se achar o grande revolucionário do mundo das ideias. Mesmo assim, todo este seu esforço não mudará em nada o fato irrefutável de que você é inteiramente capaz de conquistar o que você quiser, independentemente das circunstâncias que te cercam e do quanto a sociedade te manda desafios".

Um comentário:

Pablo Carvalho disse...

É por acreditarmos nisso que conquistaremos todos os nossos sonhos, meu amor. Te amo.