
Gisele adicionou no meu blog a opção "Seguidores". O curioso é que cada vez que abro esta página agora e olho no cantinho direito a dita cuja me dá um sentimento estranho de solidão. E eu que sempre fui avessa a todas essas coisas. Eu que nunca quis escrever ou reproduzir notícias no blog, contrariando todas as correntes de jornalistas na internet. Sim, também sou jornalista. E não, não vou falar sobre validade do diploma. Mas é que de repente bateu uma neura monstra. Tipo: "ninguém me segue". Essa mesma irmã de sangue, da família TPM, "ninguém me ama, ninguém me quer". Aff. Por que parece tão familiar quando um filósofo, que parodiou o outro, resolveu dizer que "o tempo agora já não é mais de ser e ter, mas de aparecer".
7 comentários:
Mai,
Não fique assim... Eu leio sempre o seu blog. Isso serve???
B-jaum e muitas saudades!!!
Ah, é? Ô nem sabia ;)
Meu amor, eu te sigo o tempo inteiro. Onde você vai, me leva consigo em pensamento e saudade, em gestos, em carinhos. Te sigo em nossas escolhas, projetos, idéias, loucuras. Te sigo todas as noites, procurando no mar de lençóis o porto seguro do seu corpo antes de dormir. Eu te sigo, meu amor, como o pescador noturno às estrelas quando quer voltar para casa. Como quem vai adiante sempre, sempre em busca de si mesmo. Eu te sigo porque em você eu me encontro, nos nossos dias eu sei quem eu sou. Eu te sigo porque eu sei que você faz o mesmo comigo. E ao olhar sobre os ombros, saberei antes de ver que você está comigo.
Ooooooohhhhh Titi lindo!!! Tá vendo amiga, vc não está só e com um maridão desse vc não precisa mais ficar tristonha.
Bjão
Nega, eu não te sigo porque sempre que te leio sei que vou encontrar emoções coloridas de um jeito todo seu, com meninice e doçura. Então, tô sempre segura.
Prefiro o ser ao aparecer. E vc É duca (como diria Bito: ducaralho!)
beijos
Eu estou seguindo. :D
Gostei do seu cantinho. Vou virar habituè.
Mai,
Essa sensação é típica de quem escreve blogs, em algum momento a gente se sente assim, poucos seguidores "ninguém lê meu blog, buáaa"... Se os leitores sempre deixassem um coments ao passar pelo blog seria bem mais interessante e enriquecedor. Acho que os blogs são também um canal de diálogo, mas a maioria que apenas passar pelos outros sem deixar rastros ou recados...Achei seu blog muito legal, e seus versos tocantes. To te seguindo!!!
Postar um comentário